Horário de Trabalho: 8:30 às 17:30
Descrição: Atualização e manutenção de hardwares, softwares, rede, banco de dados; controlar e executar as atividades inerentes ao funcionamento de hardwares e softwares da empresa; realização de cópias, backups de segurança e organização, armazenamento de arquivos em locais prescritos; analisar chamados abertos pelos usuários para execução; atuar em campo para suporte técnico. Redes e servidores (físicos e virtuais); atender solicitações e normalizar ocorrências de usuários; dar suporte a usuários de rede, equipamentos de rede e servidores; formação, tecnólogo em Redes de Computadores ou Processamento de Dados; Domínio em Windows, Office 365, MacApple, Servidores Microsoft, rede, TCP / IP, balance, roteadores, firewall. Sistemas de backup. Desejável AWS, Azure e Zabbix; Domínio na instalação e administração de servidor Windows, roteadores e firewall.
Número de vagas: 3
Salário/Bolsa Auxílio: 2 000,00
Regime de trabalho: Efetivo
Área de atuação: Informática, TI
Especialização: HelpDesk, Suporte, Manutenção
Nível Hierárquico: Especialista com Curso Superior
Benefícios:
Vt
Vr
Cb
SV