Operador de Atendimento (Cartão) – Empresa de Seguros – Barra Funda / SP

Categorias: Empregos. Localização: Barra, Barra Funda, Central, Porto, Porto Seguro e São Paulo.

Cargo: Operador de Atendimento (Cartão)

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

A Central de Cartão é responsável em atender solicitações, tirar dúvidas de clientes em relação ao cartão de crédito (limite disponível, vencimento da fatura, melhor data de compra, parcelamento de fatura, alteração de dados cadastrais, auxilio ao aplicativo e Portal do Cliente, desbloqueio, resgate de pontos) e ofertar produtos e serviços.

  • Atendimento telefônico, e-mail e chat aos clientes de cartões de crédito da Porto Seguro;
  • Ofertas de produtos e serviços.

Formação e Experiências Requeridas:

Ensino Médio Completo;
Experiência em vendas;
Identificação com a tarefa de atendimento telefônico e chat a clientes;
Vivência em atendimento ao cliente;
Conhecimento no Windows e informática em geral.

Diferencias:

  • Superior Cursando/Completo;
  • Conhecimento em cartão de crédito.

Skills: Boa comunicação escrita e verbal, gostar de desafios e trabalhos com metas estipuladas.

Bairro: Barra Funda

Cidade: São Paulo

Benefícios:

– Assistência Médica
– Assistência Odontológica
– Vale Refeição
– Vale Alimentação
– Bolsa de Estudos e Idiomas
– PLR
– Auxílio Creche / Babá
– Plano de Previdência
– Desconto em Academia

Informações Adicionais:

Disponibilidade de horário, inclusive aos sábados.