Operador de Atendimento – Telecomunicações – São Paulo / SP

Categorias: Empregos. Localização: São Paulo.

VAGA EXTERNA

Cargo: Operador de Atendimento

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Responsável pelo atendimento aos clientes, referente às solicitações, reclamações, sugestões e elogios através dos contatos efetuados por telefone, e-mail, portal do cliente e os sites do Reclame Aqui e Anatel.

  • Atuar na identificação, seccionalização e correção de falhas nos serviços prestados aos clientes internos e externos da empresa;
  • Abertura, acompanhamento e validação dos chamados para as áreas;
  • Acompanhamento do cumprimento do SLA dos protocolos abertos para as áreas parceiras;
  • Análise do parecer das solicitações/reclamações para dar retorno aos clientes;
  • Efetua a pesquisa de satisfação, referente à tratativa das áreas técnicas;
  • Verifica a fila dos protocolos abertos no módulo CRV para efetuar o encerramento;
  • Entra em contato com os clientes para validar a normalização dos protocolos tratados pelas áreas técnicas;
  • Análise de Troubleshooting inicial;
  • Análise lógica de interface UP/Down;
  • Manter contatos periódicos com cliente para atualização de incidente.

Formação e Experiências Requeridas:

Ensino Médio Completo / Desejável Superior Cursando;
Inglês Intermediário;
Pacote Office Básico;
Conhecimento nas rotinas de atendimento de TI – Internet (dados) ou Telecom (fibra óptica);
Conhecimento de técnicas de atendimento a clientes.

Cidade: São Paulo