VAGA EXTERNA
Cargo: PCD – Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atividades administrativas como: contato com o cliente para pesquisa de satisfação, acompanhamento de tickets no sistema, encaminhamento interno de solicitações, gestão de chamados na área, acompanhamento de SLAs e OLAs, cobrança e escalonamentos, apoio a equipe e cliente final e emissão de indicadores de desempenho.
Formação e Experiências Requeridas:
- Ensino superior completo (Administração, TI, Logística, Processos Gerenciais e Gestão da Qualidade);
- Vivência em rotinas administrativas;
- Conhecimentos em aplicativos do Pacote Office, especialmente Excel (fórmulas diversas, PROCV, PROCH, tabela dinâmica);
- Inglês intermediário;
- Conhecimento do idioma Espanhol será considerado um diferencial.
Cidade: São Paulo
Benefícios:
– Vale Refeição
– Vale Transporte
– Assistência Médica
– Assistência Odontológica
– Seguro de Vida
– Horário Flexível
Informações Adicionais:
Ter laudo médico atualizado.