PCD – Assistente Administrativo – TI e Comunicação – São Paulo / SP

Categorias: Empregos. Cargo: Assistente Administrativo. Localização: São Paulo.

VAGA EXTERNA

Cargo: PCD – Assistente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atividades administrativas como: contato com o cliente para pesquisa de satisfação, acompanhamento de tickets no sistema, encaminhamento interno de solicitações, gestão de chamados na área, acompanhamento de SLAs e OLAs, cobrança e escalonamentos, apoio a equipe e cliente final e emissão de indicadores de desempenho.

Formação e Experiências Requeridas:

  • Ensino superior completo (Administração, TI, Logística, Processos Gerenciais e Gestão da Qualidade);
  • Vivência em rotinas administrativas;
  • Conhecimentos em aplicativos do Pacote Office, especialmente Excel (fórmulas diversas, PROCV, PROCH, tabela dinâmica);
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento do idioma Espanhol será considerado um diferencial.

Cidade: São Paulo

Benefícios:

– Vale Refeição
– Vale Transporte
– Assistência Médica
– Assistência Odontológica
– Seguro de Vida
– Horário Flexível

Informações Adicionais:

Ter laudo médico atualizado.